sábado, 5 de novembro de 2011

Bom'nartes realiza o 5º ENARTE (Encontro Regional de Artes Cênicas) dias 11,12 e 13 de novembro em Bonito-Ba

A programação do ENARTE começará na Sexta- Feira dia 11 com a abertura solene na Câmara Municipal de Vereadores a partir das 19:00h, onde contará com a presença ilustre do Prefeito de Bonito Rômulo Carneiro, a Primeira Dama Selma Góis, dois Diretores da FUNCEB (Fundação Cultural do Estado da Bahia), Todos os Vereadores e Secretários do Município, O Presidente da RCCB – (Rede Cênica e Cultural da Bahia) Diretor/Presidente do Bom’nartes e idealizador da Caravana Teatro Itinerante o Sr. Carlos Alberto (Kawzão) e Toda sua Diretoria.
No sábado haverá oficinas de dança e teatro, cortejo Cênico pelas ruas às 11 horas, e a partir das 18:00h apresentações das cidades convidadas no Educandário Herbert de Souza.
No Domingo Oficinas e apresentações no Educandário Herbert de Souza a partir das 18:00h.
“quero agradecer a todos os componentes do Bom’nartes por apoiarem e participar ativamente de todos os projetos do Grupo  são eles: DANIELSON, CASSIO, LUCIANA, NILMA, LÍVIA, LÉO, TAMARA, QUEISIA, UVAGSTON, GIVANILTON, RAFAEL e ao apoio incondicional da Prefeitura de Bonito . A Ito da Bonitofotos, todos os comerciantes, e grupos integrantes da Caravana Teatro Itinerante". "palavras do Diretor Kawzão"

4 comentários:

  1. JÁ ESTAMOS NA EXPECTATIVA EM RECEBER TODOS OS VISITANTES PARA PARTICIPAREM DO V ENARTE, QUE SEJAM TODOS BEM VINDOS E DEEM SHOW. OBRIGADO A TODOS DO BON'NARTES QUE LUTA PRA CARAMBA PARA REALIZAR ESTE EVENTO. FORÇA GALERA.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PREFEITO RÔMULO PELO TOTAL APOIO A ARTE E CULTURA DO NOSSO MUNICÍPIO. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  3. tava masssssssa. tomara q chega logo ano q vem. nao vejo a hora

    ResponderExcluir
  4. Cadê o nome de Clecio diBrito e kiko Alves que sempre apoiaram o Bom'nartes e estavam presentes em todos os os Enartes e foram da equipe dos fundadores do mesmo...

    ResponderExcluir